Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Campos da Montanha: luxo e aconchego em um condomínio de alto padrão na Serra

Empreendimento da Construtora Fontana está em obras e deve ser concluído no fim do ano que vem
Por CONSTRUTORA FONTANA 23/06/2023 - 17:02 Atualizado em 23/06/2023 - 17:29 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Fotos: Divulgação/ Construtora Fontana
Fotos: Divulgação/ Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma oportunidade que proporciona conforto, segurança e bem-estar em um condomínio de alto padrão em Bom Jardim da Serra, onde os benefícios do clima frio tornam cada momento ainda mais especial. Com a chegada do inverno, nesta semana, esta se torna a oportunidade perfeita para investir no Campos da Montanha, mais um empreendimento da Construtora Fontana. 

[o texto continua após o áudio]

Ouça a entrevista completa com o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken:

"Estamos construindo um condomínio fechado, em Bom Jardim da Serra, com implantação toda prontinha. Vamos ter, além de quadra poliesportiva, um salão de festas, fazendinha com animais, espaço para fogo de chão, todo pavimentado, com internet, de frente para a rodovia", detalha o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken.

LEIA MAIS:

O Campos da Montanha também oferece brinquedoteca, playground, sala de jogos, pórtico de entrada, quadra de tênis, sauna, ruas pavimentadas, iluminação pública, rede de água, rede elétrica, drenagem pluvial, arborização, pomar, espaço para pouso de helicóptero, quiosque e spa com sauna. 

"Tem gente que procura um sítio e deixa de comprar porque tem que ter um caseiro ou não encontra um local adequado e não tem infraestrutura", afirma o gerente comercial. O empreendimento está em obras e, conforme o Ricken, deve ser entregue até o fim de 2024. 

Saiba como adquirir

Há um plantão de vendas em Bom Jardim da Serra, onde fica o residencial, durante o fim de semana, para que os clientes possam visitar o empreendimento in loco. Interessados em adquirir o imóvel também podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100. "

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito