Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha Natal + Solidário beneficia mais de 5 mil crianças

Projeto que teve início no dia 15 de novembro encerrou neste sábado
Por Émerson Justo Criciúma, SC, 30/12/2018 - 17:29 Atualizado em 30/12/2018 - 17:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Campanha Natal + Solidário promovido pela Cruz Vermelha e pela Equipe Multi-Institucional beneficiou aproximadamente 5,5 mil crianças de oito cidades catarinenses. O projeto que teve início no dia 15 de novembro, com mais de 50 pontos de coletas, entre empresas, colégios e durante a realização de alguns eventos, foi encerrado neste sábado (29) com as últimas entregas realizadas.

A edição de 2018 foi o 14° ano da ação, onde foram realizadas 23 etapas de entregas de brinquedos a crianças em estado de vulnerabilidade social. As cidades que tiveram crianças beneficiadas foram Criciúma (16 bairros), Balneário Rincão (cinco bairros), Forquilhinha (dois bairros), Siderópolis, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Sombrio e Praia Grande.

Além da distribuição dos brinquedos em vários bairros, foram entregues presentes para crianças que participam de projetos e instituições assistenciais, foram estas: AMA, Caps I, Cras do bairro Vila Miguel, LBV, Projeto WosobrincaNatal, Cras de Siderópolis, filhos de detentos do presídio Santa Augusta, durante as visitas, Projeto Natal na Periferia do bairro Paraíso, Projeto Nunca Pare de Sonhar do bairro Renascer, Projeto Sementes para o Futuro do bairro Boa Vista e Casa de Restauração do bairro São Sebastião.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito