Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha do Hospital São José atinge mil doadores

Pessoas contribuem com a instituição através da conta de energia
Por Redação Criciúma, SC, 08/02/2019 - 14:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A campanha Heróis de Verdade do Hospital São José alcançou mil doadores cadastrados em cinco meses. Trata-se de um projeto para captar recursos financeiros a fim de custear a área oncológica do hospital.

A proposta foi lançado em agosto de 2018 e, desde então, por intermédio do serviço de telemarketing da instituição, moradores da região recebem ligações para serem convidados a contribuírem, com a quantia que determinarem, por meio de sua conta de energia.

“Estamos muito felizes com este número de doadores. Queremos ir além claro, captar muito mais recursos para continuar ajudando a vida destes pacientes, por isso, nosso trabalho não para, somos incansáveis, porque nosso propósito sempre é ajudar ao próximo”, ressalta Maiquel Machado da Silva, supervisor de telemarketing do HSJosé.

Mais sobre o projeto

A campanha é apresentada para a comunidade por meio do serviço de Telemarketing social da entidade, que entra em contato com as pessoas da região, de segunda a sexta-feira, no período das 8h30min às 20h, explicando em uma breve conversa, como funciona o serviço de oncologia do Hospital São José e assim realizando o convite para contribuírem com o projeto.

A busca por “Heróis de Verdade” se dá há todos os moradores das mais de 43 cidades atendidas pelo Hospital São José, ou seja, as ligações podem ser feitas para moradores de Criciúma a Passo de Torres.

As doações

As doações podem ser feitas por meio da conta de energia da unidade consumidora de cada pessoa, onde a contribuição será no valor inicial de R$15,00 mensais, que virá descontado na própria conta de energia do consumidor. Há também outras formas de realizar doações que podem ser conhecidas por meio do site da instituição: www.hsjose.com.br/doacoes.

Em todas as ligações, que serão gravadas, haverá uma identificação do setor bem como o registro do número de onde a chamada foi originada. O sistema utilizado para realizar o contato telefônico é via internet, portanto, os números registrados são aleatórios, e sempre há um protocolo gerado. Nos próximos dias será divulgado um número de 0800.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito