Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha de Natal da La Moda beneficia três entidades da região

Bairro da Juventude, Asilo Feistauer e Ong Vida de Cão receberam as doações nesta semana
Por Redação Criciúma, SC, 13/12/2018 - 14:48
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Movidos pelo clima proporcionado pelo Natal, de reflexão, solidariedade e doação, a La Moda promoveu entre seus profissionais a campanha Natal Solidário que beneficiou três instituições da região.

Bairro da Juventude e Asilo Feistauer, de Criciúma, e a Ong Vida de Cão, de Morro da Fumaça, receberam esta semana as doações de brinquedos, leite e ração, respectivamente.  A doação de quantidade mais expressiva foi para o Asilo, com 353 litros de leite, uma das principais necessidades alimentares no atendimento aos idosos. Já no Bairro, 50 cartinhas de crianças foram adotadas.

Porém, a entidade que se diferenciou e teve grande engajamento nas doações foi a Ong Vida de Cão, que recebeu quase 140 quilos de ração. Segundo a voluntária da Ong, Gabriela Coral Vilpert, esta foi a primeira grande doação que já receberam e, até o momento, a única neste final de ano. “Foi a primeira vez que participamos de uma ação dentro de uma empresa tão grande e de fora no município. Ficamos muito emocionados”.

Segundo Gabriela, a ração chega em boa hora, já que o final do ano é uma época propícia para o abandono de animais. “Será um grande reforço para a alimentação nos lares temporários e também cães de rua. É uma necessidade constante e que aumenta no verão. Teremos ração de qualidade pelos próximos quatro meses”, afirma.

Para a campanha, iniciada no final do mês de novembro, a empresa produziu uma árvore de Natal com enfeites simbolizando as entidades a serem beneficiadas. Os profissionais interessados, ‘adotavam’ a entidade e eram orientados a como seria a dinâmica da ação.

“É uma época que sensibiliza as pessoas a realizarem atos como este. A La Moda conduziu a campanha e reforçou o espírito de união e solidariedade que existe entre os seus profissionais. Com a doação de cada um podemos beneficiar a muitos, como foi o caso destas instituições neste final de ano ”, explica a gerente de RH da La Moda, Michele Simone Pereira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito