Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Campanha de Natal da La Moda beneficia três entidades da região

Bairro da Juventude, Asilo Feistauer e Ong Vida de Cão receberam as doações nesta semana
Por Redação Criciúma, SC, 13/12/2018 - 14:48
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Movidos pelo clima proporcionado pelo Natal, de reflexão, solidariedade e doação, a La Moda promoveu entre seus profissionais a campanha Natal Solidário que beneficiou três instituições da região.

Bairro da Juventude e Asilo Feistauer, de Criciúma, e a Ong Vida de Cão, de Morro da Fumaça, receberam esta semana as doações de brinquedos, leite e ração, respectivamente.  A doação de quantidade mais expressiva foi para o Asilo, com 353 litros de leite, uma das principais necessidades alimentares no atendimento aos idosos. Já no Bairro, 50 cartinhas de crianças foram adotadas.

Porém, a entidade que se diferenciou e teve grande engajamento nas doações foi a Ong Vida de Cão, que recebeu quase 140 quilos de ração. Segundo a voluntária da Ong, Gabriela Coral Vilpert, esta foi a primeira grande doação que já receberam e, até o momento, a única neste final de ano. “Foi a primeira vez que participamos de uma ação dentro de uma empresa tão grande e de fora no município. Ficamos muito emocionados”.

Segundo Gabriela, a ração chega em boa hora, já que o final do ano é uma época propícia para o abandono de animais. “Será um grande reforço para a alimentação nos lares temporários e também cães de rua. É uma necessidade constante e que aumenta no verão. Teremos ração de qualidade pelos próximos quatro meses”, afirma.

Para a campanha, iniciada no final do mês de novembro, a empresa produziu uma árvore de Natal com enfeites simbolizando as entidades a serem beneficiadas. Os profissionais interessados, ‘adotavam’ a entidade e eram orientados a como seria a dinâmica da ação.

“É uma época que sensibiliza as pessoas a realizarem atos como este. A La Moda conduziu a campanha e reforçou o espírito de união e solidariedade que existe entre os seus profissionais. Com a doação de cada um podemos beneficiar a muitos, como foi o caso destas instituições neste final de ano ”, explica a gerente de RH da La Moda, Michele Simone Pereira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito