Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caminhão da Caixa chega a Criciúma para liquidação de dívidas

Clientes contarão com espaço exclusivo, em frente à Casa da Cultura, na Praça Nereu Ramos, para a regularização de contratos em atraso
Por Redação Criciúma, SC, 04/11/2019 - 12:55 Atualizado em 04/11/2019 - 13:09
foto: Luana Mazzuchello
foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir desta segunda-feira, 04, os clientes da Caixa de Criciúma e região terão a oportunidade de liquidar suas dívidas diretamente no Caminhão Você no Azul. A unidade móvel de atendimento ficará estacionada em frente à Casa da Cultura, na Praça Nereu Ramos, de 04 de novembro a 08 de novembro, com atendimento de segunda à sexta, das 10h às 16h.
 
Durante toda a semana, em todas as agências, a Caixa estará trabalhando com descontos especiais em seus contratos. “Nas dívidas comerciais [cheque especial, cartão de crédito e cdc] temos descontos de até 90%. Esse percentual não é linear, mas buscamos oferecer a melhor condição possível para cada caso. O caminhão é um ponto de atendimento adicional e com equipe especializada e dedicada para esse tipo de situação, mas caso o cliente nos procure nas agências, também receberá atendimento”, explicou o superintendente da Caixa, Éderson Negri.
 
Clientes Caixa pessoas físicas e jurídicas com dívidas em atraso encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.


 
O caminhão Você no Azul faz parte da campanha de mesmo nome que disponibiliza aos clientes, físicos e empresas, que possuem créditos em atraso, com soluções personalizadas, atendimento ágil em um local diferenciado. O atendimento também pode ser realizado através do site da Caixa, pelo número 0800 726 8068 via WhatsApp, ou ligar e escolher a opção 8 ou ainda nas Redes Sociais da Caixa.

Tags: caixa

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito