Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara de Araranguá retoma sessões na segunda-feira

Elas podem ser acompanhas através da TV Câmara a partir das 19h
Redação Araranguá, SC, 31/01/2024 - 07:46 Atualizado em 31/01/2024 - 08:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois do recesso parlamentar, os vereadores araranguaenses retornam com as reuniões legislativas na próxima segunda (5). As atividades administrativas na Câmara Municipal iniciaram há algumas semanas, mas conforme o Regimento Interno, as sessões ordinárias somente na primeira semana de fevereiro. 

Para o presidente da casa, Márcio Tubinho (PP), a expectativa para o ano é positiva. “Estamos mantendo reuniões com os vereadores para organizar o ano e acredito que 2024 será um período de muito trabalho em prol do araranguaense”, comentou. 

Conforme o habitual, as sessões legislativas ordinárias acontecem nas segundas e quartas-feiras, no total de seis por mês. O calendário oficial dos encontros é votado nas primeiras sessões do ano assim como a definição de eventos e os principais compromissos dos parlamentares. 

A nova mesa diretora pretende implementar algumas mudanças neste ano priorizando as discussões de projetos de leis e assuntos que contemplem a coletividade. 

Ao vivo, a população também poderá acompanhar as sessões ordinárias através da TV Câmara no Youtube e Facebook a partir das 19h.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Araranguá

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito