Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara com um a menos hoje. Goulart deve assumir

A cadeira do licenciado Allison Pires ainda não foi ocupada. Suplente do DEM será chamado
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 18/03/2019 - 18:40 Atualizado em 18/03/2019 - 18:49
Diego Goulart, suplente do DEM, vai ficar mais trinta dias na Câmara / Foto: Divulgação
Diego Goulart, suplente do DEM, vai ficar mais trinta dias na Câmara / Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A sessão desta segunda-feira da Câmara de Criciúma tem um parlamentar a menos no plenário. Allison Pires (PSDB) consta como "ausência justificada". Ocorre que, por orientação partidária, ele apresentou pedido de licença no fim da tarde da última sexta-feira e o PSDB não encaminhou, ainda hoje, a reposição com a convocação de um suplente.

A Câmara deverá oficializar amanhã a convocação do suplente Édson Aurélio (PSDB), que foi vereador titular na legislatura passada. Porém, a informação nos bastidores é de que Aurélio deve declinar, abrindo espaço para o retorno do suplente Diego Goulart, do Democratas.

Goulart exerceu um período de mandato no ano passado e apresentou um polêmico projeto, sugerindo a extinção da Área de Preservação Ambiental (APA) do Morro Albino, na zona rural de Criciúma.

O suplente do DEM ficará no Legislativo por trinta dias. Depois, abrirá espaço para o suplente Daniel Cipriano (PSDB), que ficará também um mês no Legislativo. Na sequência, será a vez aí sim de Édson Aurélio, que exercerá o mandato por dois meses. Ao final desses quatro meses deve ocorrer o retorno de Allison Pires.

(Colaboração: Bruna Borges)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito