Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Busca por recursos para combater o coronavírus

Geovania de Sá fez contato com o Ministério da Saúde e solicitou celeridade na liberação dos recursos de suas emendas parlamentares
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 29/03/2020 - 15:39Atualizado em 29/03/2020 - 15:41

Na manhã deste domingo, 29, a deputada federal Geovania de Sá (PSDB) esteve com o prefeito Clésio Salvaro. Os dois visitaram o Centro de Triagem Coronavírus e a antiga Casa de Saúde do Rio Maina, que está sendo transformada em um Centro de Tratamento para os pacientes contaminados pelo Covid-19. 

Imediatamente, a deputada fez contato com o Ministério da Saúde e solicitou celeridade na liberação dos recursos de suas emendas parlamentares que já estavam destinados à saúde de Criciuma, o valor é de R$ 1 milhão. “E solicitei ainda mais R$ 1 milhão para equiparmos o novo Centro de Tratamento”, acrescenta. 

Geovania, que já foi secretária da saúde do município, explica que a intenção da concretização da nova unidade é desafogar os atendimentos que deverão ser encaminhados para a U.T.I. do Hospital São José. “O município precisa dos equipamentos e é para isso que vou trabalhar”, finaliza.

Tags: coronavírus