Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brusque joga contra o Criciúma pensando na matemática da permanência

Partida acontece no Heriberto Hülse com transmissão da Som Maior a partir das 18h
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/03/2018 - 15:42 Atualizado em 16/03/2018 - 15:45
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Brusque visita o Criciúma na noite desta sexta-feira (16) com o objetivo de garantir a permanência na primeira divisão, não matematicamente, mas com pontuação para isso. A transmissão da Rádio Som Maior começa às 18h. Três pontos separam as duas equipes na tabela de classificação.

Campeão em 1992, o Brusque está pelo terceiro ano consecutivo na Série A do Campeonato Catarinense. Se vencer o Criciúma, a equipe chega aos 19 pontos, pontuação que deve garantir a permanência na elite. Em 2016 o Guarani de Palhoça caiu com 17 pontos e no ano seguinte os rebaixados Almirante Barroso e Metropolitano somaram 18 pontos.

O Brusque é o 6º colocado com 16 pontos enquanto o Criciúma vem logo atrás, com 13. A vitória pode levar a equipe visitante até a 4ª posição, desde que Joinville e Atlético Tubarão tropecem. Se for derrotado, é ultrapassado pelo Tigre e pode terminar a rodada colado na zona de rebaixamento, tamanho equilíbrio na parte de baixo.

A equipe deve jogar no 4-4-2, com Dida; Edílson, Douglas Silva, Cleyton e Neguette; Valkenedy, Adãozinho, Anderson Safira e Jean Dias; Rafinha e Hélio Paraíba. No primeiro turno o Brusque venceu o Criciúma por 2 a 1, com gols de Neguette e Rafinha, além de ótima atuação do goleiro. A equipe não perde a três jogos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito