Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma perde mais uma e entra na zona de rebaixamento

Visitando o Brusque, o Tigre foi batido por 2 a 1, e com a vitória do Avaí, caiu para 9º
Por Erik Behenck Brusque - SC, 31/01/2018 - 22:25 Atualizado em 31/01/2018 - 22:26
(foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
(foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma visitou o Brusque na noite desta quarta-feira (31), em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. A crise no Tigre ficou maior, após ser derrotado por 2 a 1. Com o interino Grizzo no banco de reservas, a equipe carvoeira jogou mal e as mudanças pouco fizeram efeito.

Para piorar a situação, o Avaí foi derrotado em casa para o Concórdia, que ultrapassou o Criciúma. Sem vencer a três partidas, o Tigre ocupa agora a 9ª posição, na zona de rebaixamento, já o Brusque subiu para 3º. A rodada será completa na próxima quarta-feira (7), com mais três jogos.

O Criciúma volta a campo no domingo, às 17h, contra o Avaí, no Herberto Hülse, já o Brusque vem ao sul enfrentar o Tubarão, no sábado, às 20h.
 

Primeiro tempo

O jogo começou truncado, com a primeira falta a favor do Brusque logo no minuto inicial. Aos cinco, outra falta e cartão amarelo para Nino. No minuto seguinte, um belo passe para Wilson Júnior, que dentro da área chutou em cima de Luiz, no rebote um chute fraco e outra defesa do goleiro.

O Tigre chegou pela primeira vez aos 21, em chute alto de Carlos Eduardo. Aos 34, o Brusque armou boa jogada pelo lado esquerdo, Ianson não conseguiu cortar, a bola ficou com Rafinha que mandou para o fundo do gol, ainda com desvio da zaga.

Por pouco o atacante João Paulo não foi expulso. Ele cometeu falta em Wilson Júnior aos 37 e no minuto seguinte no goleiro Dida. A partida foi até os 47, indo para o intervalo com 1 a 0 para o Brusque.


Segundo tempo

O Tigre voltou diferente, Grizzo sacou Alex Maranhão para a entrada de Mailson. A mudança deu certo, aos 12 minutos, o atacante recebeu de João Paulo, chutou na saída de Dida e deixou tudo igual. Seis minutos mais tarde, quase a virada, Elvis passou para Mailson, que arriscou e obrigou o goleiro a fazer boa defesa.

O Brusque reagiu aos 22, em um chutaço de Clébson, defendido por Luiz. Os donos da casa voltaram a atacar aos 27, com Rafinha, que perdeu a oportunidade após a zaga do Tigre falhar.

A pressão deu certo, e aos 31 o lateral Neguette colocou novamente o Brusque na frente, ele arriscou de fora da área e não deu chances para Luiz. Na sequência o Tigre mexeu, saindo Carlos Eduardo para a entrada de Kalil.

Com o resultado negativo, o Criciúma foi para cima. Aos 40, Mailson tirou do goleiro, mas mandou para fora. No minuto seguinte, Mailson de novo, mas dessa vez foi parado em defesa de Dida. Outro duelo entre a dupla aconteceu aos 47, novamente o goleiro se saiu bem. Os donos da casa ainda perderam uma chance clara com Wilson Júnior, aos 50. Fim de jogo: Brusque 2 x 1 Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito