Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após esfaquear o proprietário de uma empresa de trailers durante uma briga por causa de pagamento, na noite desta quarta-feira (9), no Sul de Santa Catarina. O caso começou em Içara, no bairro Esplanada, e terminou com a prisão dos envolvidos em Meleiro, após perseguição e cerco policial.
Segundo a PM, o autor foi até a empresa acompanhado do filho para buscar um trailer encomendado. Ele alegava já ter pago R$ 3.700, mas o valor final, com implementos extras, era de R$ 9 mil. Diante do desacordo, o empresário, de 39 anos, tentou desengatar o equipamento, quando teve início uma briga entre os três. Durante a confusão, o suspeito sacou uma faca da cintura e golpeou a vítima no abdômen. Em seguida, fugiu com o trailer utilizando um Renault Duster.
A vítima foi socorrida ao Hospital São Roque e depois transferida para o Hospital São José, em Criciúma. Já os autores foram localizados em Meleiro e detidos por outra guarnição da Polícia Militar.
Com eles, foram apreendidos a faca usada no crime, três celulares, a chave do carro e o veículo utilizado na fuga. O trailer foi removido ao pátio credenciado da PM. Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes em Criciúma.