Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Boxe de Criciúma compete em Balneário Camboriú

Seis atletas da FME vão participar de mais uma edição do Cinturão de Ouro
Por Redação Criciúma, SC, 01/04/2022 - 22:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma será representada na 15ª edição do Cinturão de Ouro de Boxe que acontece neste final de semana em Balneário Camboriú. No total seis atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Company Boxe estarão competindo.

Dos representantes criciumenses já classificados para as finais, o atleta Lucas Sander vai disputar na categoria até 60kg cadete juvenil, Vinicius Braz irá brigar pelo ouro na categoria 60kg elite e Gustavo de Oliveira na categoria 92kg elite. Além disso Carolina de Vargas, de 13 anos, irá lutar pela categoria 60kg infantil.

Nas semifinais, o atleta criciumense Welinton Benvenutti disputa na categoria até 75kg elite, Hiago Roulino 80kg juvenil e Lucas Santos Rodrigues na categoria 75kg cadete.

"Nossos atletas estão vindo de conquistas importantes e essa será a segunda competição do ano. Viemos de uma série de treinamentos e esperamos conquistar grandes resultados", ressaltou o técnico da equipe, Diego Aulatis.

De acordo com o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, a modalidade vem crescendo cada vez mais no município. "Nossos atletas estão se dedicando ao boxe e é gratificante ver cada conquista e destaque deles nas competições", frisou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito