Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Boneca Barbie invade Criciúma e região

Nações Shopping traz várias ações divertidas do seu universo cor de rosa para os fãs do Sul catarinense 
Por Redação Criciúma, SC, 18/07/2023 - 20:25
Foto: Divulgação/ Nações Shopping
Foto: Divulgação/ Nações Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltam poucos dias para que a boneca mais charmosa do mundo faça sua estreia nas telonas dos cinemas e, no Nações Shopping, o mundo cor de rosa da Barbie chega com todo glamour que a estrela merece. Uma exposição especial, ofertas para montar um look e o filme mais esperado do ano são algumas das diversões que aguardam os fãs da boneca em Criciúma e região. 

Exposição Barbie 

Para entrar no clima, o público já pode conhecer a mostra do artista Vanio Thomé. Inspirado na atriz Margot Robbie, que representa Barbie no longa-metragem, Vanio reproduz bonecas com as roupas que a protagonista usou no filme. Ele também criou as peças com os cabelos, unhas e maquiagens que fazem referência a obra cinematográfica. O artista é natural de Imaruí e mora há 20 anos em Criciúma. Ele é estilista, moulagista e artista plástico. Formado em Design de Moda pela UNESC, ele desenvolveu técnica e criação próprias e passou por diversos universos, da sustentabilidade aos desfiles, dos videoclipes às novelas famosas. 

Ingressos para o filme 

As vendas dos ingressos já iniciaram e podem ser adquiridos no site no Nações Shopping, que pode ser encontrado no perfil do empreendimento no Instagram (@nacoesshopping). Na bombonier do GNC Cinemas público poderá encontrar também uma "bolsa" para pipoca estilizada. 

Looks para arrasar na estreia 

Com o ingresso garantido para a estreia no próximo dia 20 de julho, os clientes que quiserem tornar o momento mais especial, podem encontrar looks nas lojas do empreendimento inspirados no filme de Barbie. 

Fotos de boneca

Os fãs também podem virar boneca. Em frente ao cinema está uma caixa gigante da boneca Barbie para o público tirar fotos, postar em suas redes sociais e se divertir muito. A boneca também vai estar no local para o registro com a garotada. "A Barbie é mais que uma boneca e, por isso, trouxemos ao Nações Shopping várias experiências para proporcionar diversão a todos os públicos", finaliza Fernanda Prado, gerente de Marketing do Nações.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito