Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolsonaro retoma hoje despachos com assessores em gabinete provisório

Ele vai trabalhar no gabinete montado no próprio hospital.
Por Redação Criciúma - SC, 30/01/2019 - 11:15
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente Jair Bolsonaro deve voltar às atividades nesta quarta-feira (30), segundo previsão do porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros. Ele vai despachar no gabinete montado no próprio hospital. Por 48 horas, o vice-presidente Hamilton Mourão assumiu o exercício da Presidência da República.

De acordo com Rêgo Barros, ao lado do quarto onde o presidente estará em recuperação o Gabinete de Segurança Institucional organizou um espaço, com equipamentos e estrutura técnica, que permitirá a Bolsonaro orientar seus ministros e conceder audiências.

Há dois dias, Bolsonaro passou por sete horas de cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia, que ele usava desde setembro quando foi atacado com uma facada durante ato político em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Ontem (28), segundo o porta-voz, o presidente teve evolução clínica positiva: sentou-se em uma poltrona e fez fisioterapia motora e respiratória. Ele se manteve estável durante o dia, sem sangramentos e qualquer complicação. O presidente permanece em jejum oral, recebendo analgésicos e hidratação endovenosa.

As visitas estão limitadas à família. Permanecem no hospital a primeira-dama Michele e o filho Carlos Bolsonaro. O general Augusto Heleno, que acompanhava o presidente, já foi embora.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito