Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolo, lembranças e muitas mensagens para professores e alunos do Colégio Satc 

Dia de entrega das apostilas trouxe novamente estudantes para a escola na manhã deste sábado
Por Redação Criciúma - SC, 19/09/2020 - 12:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Rolou até parabéns e um bolo de aniversário. Arthur comemora na próxima semana, mas a mãe, Shirley Thiel decidiu trazer um bolo para comemorar junto com as professoras. Esse foi mais um momento especial registrado na manhã deste sábado, 19, durante a entrega das apostilas para estudantes do ensino fundamental do Colégio Satc. As professoras prepararam lembrancinhas para entregar junto com o material didático.  

As famílias passaram pelos dois estacionamentos da escola para receber o material, utilizando o sistema drive-thru. Prestes a fazer 11 anos, o pequeno Caio Bratti, do 5º ano, veio com a mãe Morgana, buscar o material. Junto trouxe um mimo para a professora Katia. “São cupcakes que a mãe fez”, contou. A saudade já apertou muito o coração do pequeno e ele sente falta das brincadeiras com os amigos. “No começo foi bem difícil. Agora, ele já se acostumou e tem uma rotina. Mas tem muita diferença no aprendizado em casa e na escola, principalmente pelo brincar, interagir com os amigos”, ressaltou Morgana.  

A ação envolveu as turmas do 4º e 5º ano das séries iniciais e do 6º, 7º e 8º das séries finais do fundamental. Na semana que vem será a vez do 9º ano vir buscar as apostilas. Junto também virão os estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio. “Esse é um momento especial, que nos emociona. Professoras e estudantes conseguem matar um pouquinho da saudade, ter interação e olhar no olho de cada um”, comentou a coordenadora geral do Colégio Satc, Izes Machado Beloli.  

A equipe da Satc que atuou na ação deste sábado foi Luiza Peruchi, Jordana Teixeira, Elis Rafael, Juliana Damázio, Katia da Silva, Luciane Teixeira, Sinara Cardoso, Marina Lopes, Jairro Bressan, Adriana Just Schmidt, Janete Salvador, Beatriz Dalmolin, Maristela Corrêa, Sandra Marcon e Adriana Nunes.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito