Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bola rolando no domingo pela manhã em Maracajá

Duas próximas rodadas do Municipal terão partidas em horário especial
Por Redação Maracajá, SC, 20/06/2019 - 10:29 Atualizado em 20/06/2019 - 11:15
Vila Beatriz, de calções azuis, é o líder do campeonato / Divulgação
Vila Beatriz, de calções azuis, é o líder do campeonato / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As duas próximas rodadas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá terão três jogos cada, sendo dois deles, um em cada rodada, nas manhãs de domingos, dias 23 e 30 próximos. A alteração é para possibilitar que a decisão do Troféu Eufrázio Avelino Rocha ocorra no sábado, dia 20 de julho, durante a 28ª Festa do Colono de Maracajá, como ocorreu no ano passado.

No próximo domingo, 23, às 9h15 jogam Cruzeiro do Sul x Amigos da Bola e à tarde se enfrentam, a partir de 13h15, Meketreffe x São Cristóvão e Vila Beatriz x Centro. No domingo seguinte, dia 30 de junho, pela manhã jogam Centro x Espigão Grande e à tarde, Bar do João x Meketreffe e Amigos da Bola x Morretes.  Todos os jogos ocorrem no Estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

No domingo que passou (16), ainda para atualizar a tabela, foram realizados três jogos. Pela manhã, o Amigos da Bola venceu por 2 a 1 o São Cristóvão. À tarde, o Morretes surpreendeu o Espigão Grande também pelo placar de 2 a 1 e a Vila Beatriz bateu o Cruzeiro do Sul por 4 a 3 e se isolou na liderança do campeonato.

Após estes resultados a classificação do campeonato, é a seguinte: Chave A: Centro e Morretes 6 pontos ganhos, Bar do João 5, Cruzeiro do Sul e São Cristóvão ainda não somaram pontos. Chave B: Vila Beatriz 10 pontos ganhos, Espigão Grande 7, Meketreffe e Amigos da Bola 3.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito