Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bistek Supermercados de Cocal do Sul oferece mais de 20 mil itens

O Programa Adelor Lessa desta manhã, foi apresentado diretamente do local
Por Letícia Ortolan Cocal do Sul - SC, 17/11/2021 - 09:17 Atualizado em 17/11/2021 - 09:29
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com um investimento de R$ 30 milhões, o Bistek Supermercados inaugura nesta quarta-feira, 17, a sua nova loja em Cocal do Sul. A Rede que foi fundada há 41 anos conta com 21 filiais, 19 delas implantadas em Santa Catarina e duas no Rio Grande do Sul. O espaço de 2 mil metros quadrados, tem como alguns dos seus destaques a Floricultura e Casa de carnes. No total, o empreendimento possui 105 colaboradores diretos e oferece mais de 20 mil itens aos consumidores. 
 
O Programa Adelor Lessa desta manhã, foi apresentado diretamente do local. Estiveram reunidos o prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Faveri, o diretor comercial do Bistek, Walter Ghislandi, o diretor de Marketing, Wagner Ghislandi, a sócia Silvana Peruchi Ghislandi, o sócio Sanciro Ghislandi, o gerente de operações, Denoni, o coordenador do relacionamento com o cliente (CRM), João Paulo Ghislandi, a Diretora Secretária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cristine Ceron Possamai.

Sanciro Ghislandi. Foto: Vitor Netto.
Wagner Ghislandi. Foto: Vitor Netto.
Denoni. Foto: Vitor Netto.
Prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Faveri. Foto: Vitor Netto.
Joao Paulo Ghislandi. Foto: Vitor Netto.

A Rede Bistek é constituída pela família Ghislandi, que tem um apreço por Cocal do Sul. Um dos filhos do casal fundador, João Carlos Ghislandi, morava na cidade e morreu em 2010, aos 47 anos. A data escolhida, também foi em homenagem ao familiar, que completaria mais um aniversário. “Eu tenho certeza que nesses quase 12 anos, esse foi o dia que ele mais esteve presente com a gente”, enfatizou o irmão, Sanciro Ghislandi.
 
Conforme Wagner Ghislandi, a nova loja ultrapassa as expectativas depositadas e tem capacidade de não só atender Cocal do Sul, como as cidades vizinhas também. “É uma filial especial, resido aqui há 37 anos e sei como a comunidade aclamava por isso. Entregamos muito mais do que todos esperavam, é um grande conceito das últimas unidades que já abrimos”, completou o gerente de operações do Bistek, Denoni. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito