Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bira Melo quer manter as glórias em retorno ao Tigre

Preparador de goleiros trabalhou no acesso à Série A e título Catarinense em 2012 e 2013
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 13/02/2021 - 12:24
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acesso à Série A e título Catarinense. Este é o portfólio de retorno de Bira Melo à função de preparador de golerios do Tigre em 2021. Em coletiva realizada na última sexta-feira, o profissional falou sobre o desafio de manter uma trajetória gloriosa no Heriberto Hülse, novamente ao lado de Waldeci Rampinelli (diretor de futebol) e Giuliano Bitencourt (gerente de futebol), com quem Bira trabalhou no período de sucessos do Tigre no cenário nacional. 

"A gente fica grato em retornar após sete anos, o clube evoluiu muito a questão estrutural. Temos o pensamento de tentar alçar um voo maior, de retomada de títulos", apontou o preparador de goleiros. "O que marca os profissionais são o trabalho e as conquistas. Na primeira passagem tivemos o acesso à Série A e no ano seguinte fomos campeões catarinenses. O pensamento é de colocar o Criciúma nesse patamar novamente", acrescentou. 

Bira falou também sobre as motivações para retornar ao clube após sete anos longe, passando pelo futebol do Rio Grande do Norte, São Paulo e Emirados Árabes. O novo momento do Tigre pesou nessa escolha. 

"A nova composição, o retorno de profissionais com quem eu trabalhei, o Rampinelli e o Giu (Giuliano Bitencourt), o convite feito por eles e o pensamento de uma nova etapa nos rumos do Criciúma fez com que eu retornasse à equipe", concluiu. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito