Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

BethaCon 22: o maior evento de tecnologia para gestão pública está chegando

Evento deve reunir 500 gestores públicos de todo o país na Acic, nos dias 23 e 24 de novembro
Por Redação Criciúma, SC, 19/10/2022 - 15:30 Atualizado em 19/10/2022 - 15:32
Foto: Arquivo/ Betha
Foto: Arquivo/ Betha

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um encontro exclusivo para gestores públicos, que reúne informações sobre tecnologia, inovação e transformação digital com foco na melhoria da administração municipal. Assim pode ser resumido o BethaCon 22, que acontece na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), nos dias 23 e 24 de novembro.

O evento é promovido pela Betha Sistemas e se tornou referência por proporcionar networking, apresentar novidades e disseminar conhecimento sobre tecnologia e gestão pública eficiente. A última edição foi realizada em 2019 e recebeu 500 participantes engajados em levar a transformação digital aos municípios brasileiros. A edição de 2022 é ainda mais especial, pois marca a retomada, após dois anos de pandemia, e confirma a importância de um ecossistema tecnológico e humano em prol de cidades mais eficientes e pessoas mais felizes.

Considerado o maior evento brasileiro realizado pela iniciativa privada com foco exclusivo nos gestores públicos, o BethaCon 22 contará com uma programação diferenciada. Palestras nacionais, de negócios e cases serão opções aos participantes. No local também haverá quiosques com apresentação das linhas de produtos da empresa e uma trilha especial para novos parceiros.

"O BethaCon forma um ecossistema de inovação. Nossa ideia é sempre oferecer conhecimento aos gestores e soluções que conectem as pessoas com um serviço público eficiente e transparente", comenta o CEO da Betha, Aldo Garcia. "Isso vai de encontro com um dos grandes marcos da nossa história, a nossa plataforma Cloud, que foi lançada na última edição e que já tem dado resultados positivos para os nossos clientes", acrescenta.

Conteúdos relevantes para gestores

Com o tema "Futuro Econômico e Oportunidade$ para a Gestão Pública", Luís Artur Nogueira é um dos palestrantes mais aguardados desta edição. Ele é economista, jornalista e educador financeiro. Atualmente é comentarista econômico no Jornal da Manhã e âncora na TV Jovem Pan News, onde apresenta diariamente o programa "Mercado Financeiro". Escreve na revista e no site da ISTOÉ Dinheiro, onde é colunista e mantém o blog "Descomplicando a Economia". Em 2009, recebeu o título de "Jornalista Econômico do Ano", oferecido pela Ordem dos Economistas do Brasil, pela cobertura feita na crise internacional. Em 2015, foi laureado com a medalha "Ministro Celso Furtado", na Câmara Municipal de São Paulo, pelos serviços prestados à sociedade na área de economia. Desde 2015, está na lista anual dos "50 Jornalistas Mais Admirados do Brasil", promovida pelo Jornalistas&Cia e pelo Maxpress, e, também, desde 2015, está na lista anual dos "10 Melhores Jornalistas Econômicos" do País no Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do Jornalismo.

Além dele, outro importante palestrante, é Eraldo Consorte, consultor Jurídico Trabalhista e Previdenciário; que desde 2010 integra o Projeto Piloto do eSocial e EFD-Reinf junto ao Governo Federal. Recentemente, tornou-se integrante do Projeto Piloto do FGTS Digital. Nesta edição, Consorte falará sobre "Os impactos e desafios do eSocial e EFD-Reinf - O que muda na administração diante das novas ferramentas eletrônicas de informações".

Também integram o time de palestrantes do BethaCon 22, os gerentes de Desenvolvimento da Betha, Normenio Momm e Diordgenes Trombim; e o analista de Requisitos da Betha, Ronaldo Cesar Viana, com os temas "Indicadores de Gestão e Busca Ativa - Saúde", "Inovação e transformação digital nas rotinas do Compras e Contratos" e "Aumente a arrecadação do ISS utilizando a eficiência da malha fiscal", respectivamente.

Outros nomes serão divulgados em breve. Temas referentes à situação contábil do município, educação, tributos, saúde, atendimento e outros completam as apresentações, que serão realizadas de maneira paralela em diferentes auditórios.

O BethaCon 22 ocorre na Acic e é aberto aos gestores públicos municipais, parceiros e clientes da Betha. A inscrição pode ser feita no site http://sympla.com.br/bethacon22.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito