Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Beira Mar do Rincão pronta até dezembro

Obras avançam dentro do previsto no trecho de um quilômetro entre a Rua Rio de Janeiro e a plataforma norte
Por Paulo Monteiro Balneário Rincão, SC, 25/10/2019 - 14:53 Atualizado em 25/10/2019 - 14:54
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quarta, e possivelmente última, etapa de obras da avenida Beira Mar do Balneário Rincão já está praticamente concluída. Iniciado em meados de julho deste ano, o investimento contempla um trecho de cerca de um quilômetro no sentido norte-sul, a partir da Rua Rio de Janeiro em direção à plataforma norte de pesca. O asfaltamento está 100% concluído, dentro do cronograma programado com antecedência.

Segundo o engenheiro civil responsável pela fiscalização da obra, Manuel Vieira de Vargas, aproximadamente 40 funcionários estão participando ativamente do projeto. “O asfalto já está concluído, agora temos duas equipes assentando os pavers, duas equipes responsáveis pelo colocamento do meio fio, uma equipe fazendo a infraestrutura para iluminação, outra finalizando as drenagens e bocas de lobo, e duas equipes responsáveis pela parte civil do projeto, as praças e canteiros”, afirma.

Manuel comenta ainda que, a princípio, esta é a última etapa das obras que compõem a avenida beira mar, que deve ficar pronta em breve. “Acredito que em cerca de um mês tudo já esteja concluído, lá por final de novembro ou início de dezembro”, conclui Manuel. 

O investimento no trecho norte da Beira Mar, entre a Rua Rio de Janeiro e a Plataforma Norte, é de R$ 2,5 milhões e tem extensão de cerca de um quilômetro.

Tags: rincão

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito