Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Barra vai ser a grande equipe de Santa Catarina em 10 anos", diz técnico do Ypiranga

Clube de Balneário Camboriú está na vice-liderança da Segunda Divisão do Catarinense
Por Heitor Araujo Balneário Camboriú, SC, 14/08/2021 - 16:47
Júnior Rocha treinou o Barra em 2020 e ficou em quarto lugar na segundona (Foto: Divulgação)
Júnior Rocha treinou o Barra em 2020 e ficou em quarto lugar na segundona (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista exclusiva ao Portal 4oito, o técnico do Ypiranga, Júnior Rocha, falou sobre o Barra Futebol Clube, de Balneário Camboriú. Na avaliação do treinador do atual líder da Série C, o clube do Norte do Estado será o maior de Santa Catarina dentro de dez anos.

"Tive o privilégio de estar no Barra. A estrutura e o planejamento do clube, não tenho dúvida de que em dez anos será a força do Estado. Eles têm parcerias, por exemplo com o Hoffenheim, da Alemanha, e espaço comprado para fazer a sua arena. Vai ser, com certeza, a força de Santa Catarina daqui a dez anos", projetou Júnior Rocha.

O técnico esteve à frente do clube em 2020, quando terminou a primeira fase na quarta colocação e não conquistou o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Catarinense pelo número de gols marcados. Na ocasião, subiram Próspera, Hercílio Luz e Metropolitano.

O Barra foi fundado em 2013 na cidade de Balneário Camboriú. Na atual temporada, está na vice-liderança da Segunda Divisão do Catarinense, com 22 pontos, dois pontos à frente do Nação Esportes, o terceiro lugar.

Comandante da melhor campanha da breve história do clube até o momento, Júnior Rocha segue acompanhando o clube. "Ambiente de trabalho e cidade maravilhosos. Estou torcendo para eles como nunca", relatou.

Na Segunda Divisão desta temporada, sobem duas equipes. O Campeonato tem 10 equipes que se enfrentam em turno e returno e está na 11ª rodada. O líder é o Camboriú, com 28 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito