Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Banhistas reclamam de grande presença de carros na orla da Esplanada

Acesso de veículo preocupa pais e mães que vão à praia com seus filhos
Por Paulo Monteiro Jaguaruna - SC , 03/01/2021 - 13:08 Atualizado em 03/01/2021 - 13:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vai verão e vem verão, mas a situação de presença de carros nas orlas do litoral sul catarinense continua sendo um problema. Em Balneário Esplanada, na Jaguaruna, a grande presença de veículos na faixa de areia vem incomodando e preocupando os banhistas da região.

“A situação está cada vez mais grave, carros tomando conta da beira-mar, tirando o espaço de distanciamento do pessoal. Os carros circulam na beira-mar com crianças entre eles. Esperamos que o novo prefeito de Jaguaruna tome providências”, pontuou um banhista que estava no local na manhã deste domingo, 3.

Uma das reivindicações das pessoas que acessam a orla do Balneário a pé é justamente a construção de divisórias que delimitam os espaços onde os carros podem circular e, também, onde somente banhistas podem ir. Placas de sinalização indicando o local proibido também é uma das possíveis soluções para acabar, ou pelo menos diminuir, a quantidade de veículos na faixa de areia.

“Um pouco é falta de respeito do pessoal também né, que sabem que ali é lugar de banhista, ainda mais na temporada de verão. É um problema que todo ano vem causando esse transtorno para a gente”, disse o banhista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito