Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Rincão recebe campeonato de surf em fevereiro

Mais de 100 atletas estarão disputando o circuito Ascas 2022
Por Maira Rabassa Balneário Rincão, SC, 28/01/2022 - 16:51 Atualizado em 28/01/2022 - 16:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nos dias 12 e 13 de fevereiro o Balneário Rincão será palco de um evento que reunirá os melhores surfistas do Estado. Mais de 100 atletas se enfrentarão no Circuito Ascas 2022 na Plataforma Norte do Balneário Rincão. O evento homologado pela Federação Catarinense de Surf (FECASURF) é um dos mais tradicionais do sul do estado, sendo a Ascas uma das associações de surf mais antigas de SC.

Apresentado pela ELIANE Revestimentos Cerâmicos e SESSION Store, contará com as categorias Masculino sub 12, Masculino sub 15, Local, Feminino, Feminino sub 16, Longboard, Master, Kahuna e Open. O vencedor da categoria OPEN levará para casa, além de troféu, kits personalizados Session Store, uma prancha, além de troféu do 1º ao 4º colocado + kits em todas as categorias.

"Todas as medidas de prevenção e enfrentamento à covid-19 serão tomadas para que tenhamos um evento seguro", explica Natanael Davi, diretor técnico e de marketing da Associação Sul Catarinense de Surf.

Entre os favoritos estão o Surfista Local Gabriel Galdino, Guilherme Oliveira, surfista do Arroio do Silva campeão do circuito ASCAS 2020/2021, e o estreante Gabriel Eufrásio, surfista do Farol de Santa Marta que tem levado diversos campeonatos na região.

Na noite do dia 12,  acontece a entrega do ranking do Circuito Ascas 2021/2022. Os quatro primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e o campeão da categoria OPEN, o atleta Guilherme Oliveira, receberá uma  passagem aérea para o Peru. A entrega de premiação acontece no HAPPY, próximo a Plataforma Norte do Balneário Rincão, a partir das 19 horas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito