Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bairro da Juventude promove almoço de aniversário

Evento será no sistema drive-thru para comemorar os 71 anos de atuação da entidade
Por Redação Criciúma, SC, 08/10/2020 - 15:02 Atualizado em 08/10/2020 - 16:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em comemoração aos seus 71 anos, o Bairro da Juventude realiza no dia 25, deste mês, um almoço drive-thru. O evento ocorrerá das 11h30 às 14h na sede da instituição, localizada no bairro Pinheirinho, seguindo todos os protocolos de segurança.

A expectativa da entidade é vender 650 ingressos. Cada um custará R$ 90 e dará direito a dois pratos principais, sobremesa e duas cervejas long neck. O kit será preparado por chefs e pela equipe de Cozinha do Bairro da Juventude. Toda a renda será revertida ao Fundo Emergencial, campanha que tem o objetivo de auxiliar famílias atendidas pela entidade neste momento de pandemia. 

Esse será o 3º evento em sistema drive-thru realizado pela instituição este ano e este marcará o aniversário da Instituição, comemorado no dia 1º de setembro. “É uma data muito especial para nós. Representa anos de cumprimento de uma missão, de luta, de resistência e de resiliência, que se intensificaram ainda mais neste momento de pandemia. Esperamos que o evento seja um sucesso, assim como os outros já realizados, e que possamos levar um pouquinho do Bairro para os lares das pessoas”, contou a diretora-executiva da instituição, Sílvia Regina Luciano Zanette.

O almoço será a junção de dois eventos tradicionais da entidade: Carnes Brancas e Encontro das Confrarias, que antes aconteciam de maneira presencial. “O desafio será maior, porque é a primeira vez que realizamos esses eventos em um formato diferente. Mas a nossa equipe e os chefs voluntários estão preparados para fazer um almoço saboroso com todo carinho e cuidado para o público”, comentou Sílvia.

Os ingressos já estão disponíveis para a venda na instituição. Informações pelo telefone (48) 3403-2700.

Cardápio

No dia, o público, com um convite poderá saborear os seguintes pratos:

Prato 1
Arroz com amêndoas
Filé mignon ao molho roti
Duas asinhas desossadas recheadas com queijo
Sobremesa
Cerveja Long Neck

Prato 2

Penne ao molho gorgonzola
Sobrecoxa desossada recheada
Salada
Duas asinhas desossadas recheadas com queijo
Sobremesa
Cerveja Long Neck

Apoiadores

O evento conta com o apoio do Angeloni, Copaza, Empresas Radar, Empório Varandas, Essence Parfums, Flor de Lis, Gabriella Revestimentos Cerâmicos, Germano Rigo, Gelox, Lohn Bier, Manentti,  MZ Fomento Mercantil, Plasson, Rádio Som Maior, Unicred, Urussanga Embalagens, Vitoreti Joalheria e Ótica e Viza Eventos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito