Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Baier tem três alternativas de time: vai definir no dia do jogo

Em coletiva, técnico manteve aberta ainda a possibilidade de manter o sistema tático da equipe
Por Heitor Araujo Erechim, RS, 12/08/2021 - 17:05 Atualizado em 12/08/2021 - 17:18
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A coletiva do técnico Paulo Baier não esclareceu o mistério sobre a escalação do Tigre para enfrentar o Ypiranga na próxima sexta-feira, às 20h, em Erechim. O treinador manteve aberta a possibilidade de alterar o sistema tático, mas colocou outra pulga atrás da orelha: o esquema pode ser o mesmo.

Certeza, mesmo, segundo o técnico, apenas a volta de Gustavo e Hélder, que cumpriram suspensão contra o São José. "A gente está avaliando. Tem a possibilidade de mudar, mas também de manter. Vamos ver como vamos estar para o jogo, se vai estar todo mundo bem. O certo é que volta o Gustavo e o Hélder", despistou Baier.

"Eu não posso passar essas ideias (de time), a gente tem o adversário. Podemos manter as mesmas situações, mas pode ser que entre com três zagueiros ou volantes. A gente mantém todas as possibilidades (abertas)", acrescentou o técnico. "A gente trabalhou taticamente as três situações que queríamos em Criciúma. Agora é um trabalho apenas para sair do hotel aqui em Erechim", completou.

Ainda de acordo com Baier, está descartada a hipótese de poupar jogadores. O Tigre tem três desfalques para enfrentar o líder da chave: Alemão, Fellipe Mateus e Hygor. O técnico manteve em aberto, ainda, a possibilidade de jogar com dois atacantes de movimentação, com Silvinho e Maranhão. "Jogar no 4-4-2 também é uma opção. Amanhã a gente vai analisar bem", concluiu o técnico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito