Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Avaí anuncia contratação do volante Bruno Silva

Jogador teve poucas oportunidades no Internacional e retorna ao Leão da Ilha sete anos depois
Por Heitor Araujo Florianópolis - SC, 17/12/2019 - 18:02 Atualizado em 17/12/2019 - 18:03
Desempenho do volante no Internacional foi pífio (Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)
Desempenho do volante no Internacional foi pífio (Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Avaí está atento ao mercado brasileiro. Depois da péssima campanha na Série A, o Leão da Ilha anunciou nesta terça-feira, 17, seu quinto reforço para a disputa da Série B em 2020. É o volante Bruno Silva, com passagens por Botafogo, Cruzeiro e por último no Internacional, além de ter defendido o próprio Avaí entre 2010 e 2012. O anúncio foi feito no site oficial e nas redes sociais do clube, com a chamada "A volta do guerreiro avaiano".

Além de Bruno Silva, o Leão da Ilha já havia anunciado outro jogador de destaque recente na Série A do futebol brasileiro; o atacante Rildo, 30 anos, ex-Vasco da Gama, Coritiba e Chapecoense, que estava no Daegu, da Coreia do Sul.

Sobre Bruno Silva, o volante de 33 anos teve passagem apagada pelo Internacional. No clube gaúcho, não conseguiu espaço em um setor disputado com Edenilson, Patrick e Nonato, e atuou em apenas nove partidas, sem marcar nenhum gol.

Desde que deixou o Botafogo em 2017 para assinar com o Cruzeiro, o volante vem em queda constante de desempenho. Depois do clube mineiro, defendeu sem sucesso o Fluminense, antes de transferir-se para o Internacional.

Além de Bruno Silva e Rildo, o Leão da Ilha acertou com o lateral direito Arnaldo e os zagueiros Rafael Pereira, ex-Chapecoense, e Airton, que conquistou o acesso com o clube em 2018 e retorna à Ressacada para mais uma Série B.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito