Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Autor de morte por atropelamento ainda não se apresentou à Polícia Civil

Caso foi registrado na SC-445; motorista fugiu sem prestar socorro e vítima foi a óbito ainda no local
Por Francine Ferreira Içara, SC, 16/10/2018 - 07:19
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A pessoa que conduzia o automóvel que atropelou e matou um jovem de 23 anos na madrugada do último sábado, e fugiu sem prestar socorro, ainda não se apresentou à Polícia Civil de Içara. O caso foi registrado no quilômetro 63 da SC-445 e a vítima, residente do município, foi a óbito ainda no local.

A Polícia Civil já está investigando o caso e, durante o dia de ontem, focou os trabalhos iniciais na procura de imagens das câmeras de videomonitoramento existentes nas proximidades do atropelamento. Conforme o delegado de Içara, Eduardo de Mendonça, a equipe de investigação já conseguiu descobrir a marca e o modelo do veículo que atingiu a vítima.

“Mas a placa ainda não conseguimos identificar, porque a maioria das imagens pega o carro de lado. Agora, estamos indo atrás dos automóveis que tenham essas características em Içara, já que acreditamos que o autor do atropelamento more no município, uma vez que transitava no sentido de Criciúma para Içara”, explica a autoridade policial.

As diligências seguem sendo realizadas hoje e a Polícia Civil procura encontrar um automóvel que tenha os sinais do atropelamento. “Provavelmente bateu na frente e pelo lado, então buscamos algo que esteja quebrado, o retrovisor”, completa Mendonça.

Até então, nenhuma pessoa foi até a delegacia para assumir a autoria do crime. “Também não temos testemunhas, perguntamos, mas ninguém viu nada, sem contar que é um local com poucas casas, sem nenhum morador. No entanto, quando identificado, esse motorista vai responder pelo crime de homicídio culposo. Por isso, enquanto antes se apresentar, melhor. Se nós descobrirmos sozinhos, será pior”, finaliza o delegado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito