Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aulas nos CEI's da Afasc iniciam nesta quinta-feira

Período de adaptação contará com muitas atividades que divertem e estimulam o aprendizado
Por Redação Criciúma - SC, 05/02/2019 - 10:15
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ano letivo de 2019 nos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), inicia na próxima quinta-feira (7). Para que as atividades realizadas sejam de qualidade, as profissionais estão participando de reuniões pedagógicas e nesta quarta-feira (6), elas estarão em formação no Teatro Elias Angeloni.

Os CEI's Afasc Professor Lapagesse, Irmã Emília, Maria José Nunes Pires Castelan, Carlos Piazza voltarão a atender seus alunos no dia 14 de fevereiro, já o Centro de Educação Infantil Professor Jairo Luiz Thomazi, iniciará suas atividades dia 27 de fevereiro. Os cinco educandários estão em obras, o que levará mais qualidade no atendimento prestado as crianças.

Segundo a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, a volta as aulas é sempre um momento muito especial. "Muitos dos nossos CEI's, passaram por obras durante o período de férias escolares, o que vai proporcionar mais conforto e qualidade educacional para as nossas crianças. As profissionais já estão nas creches preparando os espaços para recebe-los a partir desta quinta-feira. Temos certeza que será um ano letivo cheio de alegrias e aprendizados para todos", destaca.

Tags: afasc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito