Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atletas e técnico de Criciúma são convocados para o Parapan

Criciumenses estarão com a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
Por Redação Criciúma, SC, 19/06/2019 - 17:56
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois atletas e um técnico do tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba foram convocados para representarem a Seleção Brasileiros nos VI Jogos Parapan-Americanos. A competição será disputada entre os dias 22 de agosto e 3 de setembro de 2019, na cidade de Lima, no Peru.

Nesta semana, os atletas Conrado Contessi e Ramon Colombo e o técnico Alexadre Ghizzi receberam o comunicado da convocação. “Estamos contentes pela confirmação dos nomes. É algo muito bom representar o Brasil, mas também é um compromisso e uma responsabilidade enorme”, comentou Ghizzi.

A notícia da convocação foi recebida com alegria na FME. “Ficamos muito felizes quando fomos comunicados. O Ghizzi e seus atletas fazem um trabalho fantástico, que nos dá muito orgulho. Estaremos na torcida por eles durante a competição”, reforçou Nícola Martins, presidente da FME.

Os convocados se apresentarão no dia 11 de agosto para a semana de treinamento e concentração antes da viagem, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. A viagem para Lima está marcada para o dia 17 do mesmo mês.

A equipe de tênis de mesa da FME Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito