Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atletas de Içara são destaques em competição de muay thai

Ivan Silveira ficou em primeiro lugar na categoria 71 kg, já Verônica Almeida faturou o 2º lugar no ranking nacional da modalidade
Por Redação Içara, SC, 24/04/2022 - 14:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Içara esteve bem representada neste fim de semana no campeonato Canoas Boxing Stadium Muay Thai, na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul. A atleta Verônica Almeida disputou o cinturão na categoria 54 kg contra Carol Moro e acabou ocupando o segundo lugar no ranking nacional. Já Ivan Silveira disputou a categoria 71 kg ficando vitorioso e trazendo para casa o troféu de primeiro lugar.

Os dois fazem parte da academia Explosion Muay Thai da treinadora Giselle Ramos e são apoiados pela prefeitura de Içara. "A luta da Verônica foi muito acirrada, foi ponto a ponto. Foram cinco rounds de adrenalina, mas infelizmente não conseguimos o cinturão. Porém agora ela é a segunda no ranking nacional. Na categoria 71 kg masculina tivemos a felicidade de ficar em primeiro lugar, a consagração de muito trabalho já realizado. Vamos continuar treinando para os próximos desafios", disse a treinadora.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito