Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atenção profissionais da arquitetura e design catarinense: últimos dias para se inscrever no Prêmio EsperienzaFatto

Buscando reconhecer os projetos mais inovadores do ano, concurso irá premiar os vencedores de quatro categorias com viagem internacional para Milão
Por Redação Criciúma, SC, 31/10/2023 - 14:01 Atualizado em 31/10/2023 - 16:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltam poucos dias para encerrar o prazo de inscrições para o Prêmio EsperienzaFatto, que já é reconhecido no mercado como o “Oscar da Arquitetura e Design Catarinense”. Os profissionais de arquitetura e design de interiores que têm sede por inovação e buscam constantemente a realização de sonhos têm até o dia 31 de outubro para concluir a inscrição. O concurso irá premiar os projetos mais inovadores executados em Santa Catarina ao longo do ano.

“Os profissionais inscritos serão julgados por um grupo de jurados de fora de Santa Catarina, justamente para reforçar que seja algo isento. A ideia é realmente priorizar a qualidade criativa, a estética, a funcionalidade desses projetos”, explica Fabiano Palmieri, sócio da ProFatto e DuoFatto, empresas idealizadoras do Prêmio.

As inscrições devem ser feitas pelo site oficial do Prêmio EsperienzaFatto, www.esperienzafatto.com.br, onde também está disponível o edital com o regulamento do concurso e orientações. Na sequência, os projetos serão avaliados por uma comissão formada por cinco jurados e seguem para votação popular, que acontece entre os dias 20 e 24 de novembro, pelo mesmo site.

Podem participar profissionais da arquitetura, design, engenharia e decoração que atuam em Santa Catarina e tenham desenvolvido projetos em pelo menos uma das quatro categorias: Banheiro/Lavabo; Cozinha/Espaço Gourmet; Área de Piscina/SPA e Comercial Interno.

O Prêmio EsperienzaFatto terá quatro vencedores, um em cada categoria, que serão conhecidos durante um grande evento de premiação, no dia 7 de dezembro. E, para fechar com chave de outro, além de um troféu personalizado, eles serão contemplados com uma viagem internacional para Milão, incluindo passagem aérea e hospedagem.

“Nada melhor para estimular a qualidade do que você viajar, conhecer outras culturas e, principalmente, o berço da arquitetura mundial, que é a Itália. Então, um destino como Milão tem muito a oferecer também para enriquecer o segmento da construção civil, da arquitetura e do design aqui de Santa Catarina”, complementa Palmieri.

O Prêmio EsperienzaFatto é organizado, coordenado e realizado pela ProFatto e DuoFatto, com patrocínio da Deca, referência em louças e metais no Brasil; Portinari, tradicional empresa na fabricação de pisos para diversos tipos de áreas e Ceusa, premiada em revestimentos cerâmicos; ou seja, marcas imponentes do segmento da construção civil de alto padrão.

Tags: arquitetura

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito