Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Até estacionamento sem pagar na Megaliquidação

A promoção que envolve diversos serviços vai até sábado em Criciúma apostando em novidades
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 06/02/2019 - 08:17 Atualizado em 06/02/2019 - 12:34
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em uma Megaliquidação diferenciada, com 400 participantes, a variedade tem sido o diferencial. “Temos bares, restaurantes, supermercados, farmácia de manipulação, material de construção, até detetive particular e, claro, as nossas lojas do comércio de rua e shoppings”, reforça a presidente da CDL Criciúma, Andrea Salvalaggio. A campanha começou na segunda-feira e estende-se até sábado.

Para chegar na Megaliquidação tem até estacionamento gratuito. O empresário Gio Canarin teve a ideia de oferecer vagas do Rotativo Terminal Central, o seu ponto localizado na Avenida Centenário, para a clientela de fora de Criciúma. Quem tem carro de outras cidades não paga para estacionar.

“Ontem (segunda-feira) estacionaram 86 carros com placas de fora aqui. Claro que nem todo mundo veio para a Mega, alguns escutaram a nossa campanha e aproveitaram”, avalia. “Desses 86, foram 19 cidades diferentes, teve cidade de um carro só como Maracajá, dois de Lauro Muller. Mas de Içara foram 21, até para nossa surpresa, pois o meu estacionamento é na contramão de Içara, aqui é mais no caminho de quem vem de Forquilhinha e Nova Veneza”, explica. De Forquilhinha foram 16 e de Nova Veneza, 13 carros na segunda-feira.

O caráter regional da promoção, confirmado pela ideia do estacionamento, é realçado pela presidente da CDL. “Em edições passadas a campanha alcançou até 70 municípios. Queremos que cada vez mais essas pessoas venham para cá”, salienta Andrea.

Ocupando as vagas

Canarin, que compôs a diretoria da CDL até o fim do ano passado, teve a ideia a partir do tamanho do seu estacionamento e do fluxo extra que um evento comercial como a Megaliquidação pode gerar. “O estacionamento tem 110 vagas para carros e 12 para motos. Eu não tenho ocupação plena, exceto em alguns períodos, normalmente eu tenho vaga sobrando. É uma maneira de atrair. Carro com placa de fora chega, estaciona uma vez, duas e, se gostou, viu que dali consegue andar no Centro de Criciúma, daí acostuma no Centro. É uma forma de atrair um novo público”, comenta.

Ele garante que, se não houvesse a Megaliquidação, o movimento de clientes de fora de Criciúma seria menor. “A gente já vinha conversando ano passado sobre essa ideia, que foi muito bem aceita. Houve quem não entendesse a razão de a gente fazer isso, mas funcionou muito bem. E acredito que o movimento vai aumentar dia após dia”, comenta o empresário.

A campanha

A Megaliquidação segue com lojas abertas até as 19h de hoje a sexta-feira, e no sábado elas funcionarão até as 13h. No horário de almoço, shows musicais preparados pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) estão sendo oferecidos na Praça Nereu Ramos.

As lojas participantes estão identificadas com bandeirinhas da campanha e a lista completa pode ser encontrada no www.cdlcri.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito