Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Asilo São Vicente de Paulo realizará almoço solidário em formato drive thru

Evento ocorrerá no domingo do dia 15 de novembro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 15/10/2020 - 13:07 Atualizado em 15/10/2020 - 17:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tradicional almoço solidário do Asilo São Vicente de Paulo será realizado em um formato diferente neste ano. Marcado para acontecer no domingo do dia 15 de novembro, o almoço será feito em forma de drive thru, na sede central da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma.

O almoço acontecerá às 11h30, com um cardápio que conta com filé ao molho madeira, purê de batata salsa, massa à carbonara, frango grelhado com farofa, salada e sobremesa. “Um grupo de chefes de cozinha da cidade se uniu juntamente com a nossa diretoria e colaboradores para viabilizar esse almoço”, declarou a analista de captação de recursos, Izamara Custódio.

O evento está sendo realizado justamente para arrecadar fundos para o asilo, o qual vem passando por dificuldades financeiras durante a pandemia de Covid-19. O ingresso custa R$ 80, em um kit para duas pessoas, e está sendo vendido tanto no próprio asilo, quanto na Foto Zapelini, na Praça Nereu Ramos, e na De Lucca Corretora de Seguros, no Pio Côrrea.

O modelo drive thru, segundo Izamara, foi a maneira encontrada pelo asilo para que o tradicional almoço não fosse deixado de lado. “Sempre fazíamos em setembro, mas por conta da pandemia não conseguimos fazer. Daí surgiu a ideia de fazer no formato drive thru, e diante das necessidades que temos passado, é uma forma de conseguir recursos, já que estamos fazendo o evento totalmente com doações de parceiros”, pontuou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito