Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arroio do Silva vai realizar pesquisa de demanda turística na temporada de verão

Os dados serão copilados e integrarão o estudo do potencial turístico
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 28/12/2021 - 11:19 Atualizado em 28/12/2021 - 11:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, por meio da Secretaria de Turismo, e com apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), começou, neste mês de dezembro, a pesquisa de demanda turística para traçar o perfil de quem visita à cidade.

A pesquisa será realizada até o final do mês de março de 2022 em parceria com os setores de alimentação, hospedagem, entretenimento e nos pontos turísticos da cidade. O objetivo é identificar o perfil da demanda turística a fim de conhecer as motivações e percepções dos visitantes do município de Balneário Arroio do Silva, bem como seu nível de conhecimento sobre os serviços turísticos oferecidos. "Ações como esta, que trazem dados concretos sobre os visitantes, são fundamentais para direcionar as políticas públicas voltadas ao turismo", afirma o prefeito Evandro Scaini.

Segundo a secretária de turismo, Itaionara Recco, os dados serão copilados e integrarão o estudo do potencial turístico que está sendo realizado em parceria com o IFC Campus Sombrio e tem finalização prevista para julho de 2022.

Além da versão impressa, o questionário está disponível pelo link https://forms.gle/sWbZ23FJQJ8ikF7Q9.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito