Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arrancada de Caminhões já supera expectativas no Arroio do Silva

Além da competição, shows agitam a 48ª edição do evento que é aberto ao público
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 24/02/2018 - 18:51 Atualizado em 24/02/2018 - 18:55
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A tradicional Arrancada de Caminhões do Balneário Arroio do Silva está em sua 48ª edição e é repleta de atrações no fim de semana do evento. Já na quinta-feira, antes mesmo da abertura oficial, o público contou com show de Lúcio Zilli e Banda. Na sexta, com a abertura e escolha de soberanas, o show ficou por conta de Neguinho e Emanuel.

Segundo a organização do evento, o evento já supera expectativas em relação ao público. "Recebemos um grande público nestas duas noites, o que já nos deu uma visão de como será realmente a arrancada este ano. Estamos com as melhores expectativas possíveis", registrou o organizador José Pereira.

Hoje o evento terá Marília Dutra no palco e em seguida show nacional com Nenhum de Nós. O evento é aberto ao público e acontece no parque da arrancada, localizado na Avenida Beira Mar Norte.

Competição

(foto: divulgação)

Neste sábado iniciaram as provas classificatórias nas categorias Toco e Truck e Cavalo Mecânico Eletrônico Original. Amanhã as provas são nas categorias Cavalo Mecânico até 560 cv.; Protótipos e Força Livre. Os pegas iniciam pela manhã a partir das 9h e no período da tarde a partir das 14h. A competição é realizada à beira mar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito