Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Argel comanda treino sexta e estreia domingo

Técnico foi anunciado na tarde desta quinta-feira. Será sua terceira passagem pelo Tigre
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/02/2018 - 17:13 Atualizado em 22/02/2018 - 17:21
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Argel Fucks é o novo treinador do Criciúma. A negociação começou na segunda-feira (19) e foi concluída nesta quinta (22). Será a terceira passagem dele pelo Tigre, a primeira foi em 2010, conquistando o acesso para a Série B, e a segunda em 2013, salvando o clube do rebaixamento. Denis Luciano conversou com Argel, que prometeu entrevista na próxima semana.

Com a chegada de Argel, Grizzo voltará a ser auxiliar técnico, função que o novo treinador não abre mão. Também chega ao Tigre Humberto Ferreira, preparador físico campeão da Copa do Brasil em 1991, que será coordenador de preparação física de todo o clube, a preparação física do elenco principal continuará sendo feita por Gaetano Lupatini.

Argel chega a Criciúma na noite de quinta-feira e será apresentado sexta-feira (23), às 10h. Na sequência, o treinador comandará seu primeiro treino, a estreia será no domingo (25), contra o Figueirense, pelo Campeonato Catarinense, no Heriberto Hülse.

Ele chega com o objetivo de deixar o presidente Jaime Dal Farra em segundo plano. Segundo Denis Luciano, Argel não prometeu resultados, mas tem a pretensão de deixar o Tigre em condição favorável. Com a contratação, mais jogadores devem reforçar o Criciúma.

Argel também pretende mobilizar a cidade. No jogo contra o Cianorte pouco mais de 2.500 torcedores foram ao estádio. O Tigre é o 9º colocado no estadual, mas para o técnico, a situação pode ser contornada.  “Única coisa que não se resolve é a morte”. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito