Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Araranguaense irá estrelar série da Amazon Prime 

Atriz será protagonista em Pink - Amor de Verão
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Araranguá, SC, 30/05/2021 - 15:17Atualizado em 30/05/2021 - 15:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Sul de Santa Catarina estará representado em uma nova série da Amazon Prime Video. Isso porque a atriz Déborah Steffanie, natural de Araranguá, será uma das protagonistas da nova temporada de Pink - Amor de Verão, produção nacional de um dos maiores serviços de streaming da atualidade.

Apesar de nascida e criada em Araranguá, já faz alguns anos que Débora não mora mais no sul de SC. A atriz se mudou para o Rio de Janeiro, justamente para tentar crescer e aprender mais no ramo.

“Eu sempre quis ser atriz e artista desde criança. Fui uma criança brincalhona, que gostava de teatro e se aparecer. Sempre via como algo inalcançável, porque quem mora por aqui não tem muito a cultura das aulas de teatro e TV, então eu não sabia direito como funcionava esse mundo. Acabei fazendo direito, aos 19 anos, mas não estava muito feliz e comecei a pesquisar o que eu precisava fazer para ser uma artista. Vi de tudo e entendi que precisava ir para o Rio de Janeiro ou São Paulo, os locais onde normalmente as coisas do ramo acontecem. Então sai de casa”, ressaltou a atriz.

Débora conta que a mudança foi um pouco conturbada no início, visto que seu pai não tinha gostado tanto da ideia da filha ter abandonado a faculdade e ir morar no Rio de Janeiro. Mas as coisas foram se ajeitando e, agora, já passado alguns anos, a atriz terá sua primeira grande oportunidade em uma série.

“Desde então eu passei a estudar e fazer muito networking, porque é importante se conectar com as pessoas certas. Tem muita gente que tem talento e não consegue espaço, é muito importante ter estudo, dedicação e um bom profissional a acompanhando. Estou aqui há cinco anos e agora que tive uma oportunidade maior, de fazer uma protagonista em uma série da Amazon Prime”, pontuou.

Pink - Amor de Verão

Pink é uma série que aborda, entre tantos assuntos, principalmente as questões LGBT’s. “Na série todos os casais, da temporada onde eu atuo, são gays. Tem dois casais oficiais, a minha personagem, no caso a Tati, e a Gabi, e também a Pink ea Bruna. Na série sou uma cantora e, juntamente com a Pink, trabalho em um projeto musical para lançar uma nova música. E aí vai ter alguns dramas envolvidos nesse enredo, relacionamentos, brigas e traições”, reforçou a atriz.