Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Apple impede que usuários façam downgrade para iOS 10

Usuários de versões antigas devem pensar bem antes de fazer atualização, já que não será mais possível voltar atrás
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 06/10/2017 - 15:59Atualizado em 06/10/2017 - 16:24

Usuários de iPhone já não podem mais fazer downgrade para versões antigas do iOS. Isso porque, nesta semana, a Apple decidiu remover as assinaturas digitais das builds 10.03.3 e 11.0. Isso significa que é impossível, através de métodos normais, fazer a instalação dessas versões. Isso significa que apenas as versões 11.0.1 e 11.0.2 estão disponíveis para iPhones, iPads e iPods.

Ultimamente tem surgido muitas notícias de que o iOS está apresentando lentidão e consumindo muita bateria. Por isso, para quem ainda usa o iOS 10 deve pensar bem antes de realizar a atualização, já que agora não é possível voltar atrás.

Atualização

A Apple liberou nesta semana o iOS 11.0.2. A novidade, que chegou exatamente uma semana depois do iOS 11.0.1, soluciona os sons de estalo notados por alguns usuários de iPhone 8 e iPhone 8 Plus durante ligações, corrige um defeito que escondia fotos feitas com os celulares e abre e-mails criptografados que travavam em versões anteriores.

A atualização já está disponível para download, mas deve chegar automaticamente para quem utiliza o iOS 11.0.1, isso inclui usuários de iPhones 8, 7, 6s e SE, iPads Pro, mini, Air e o de 9,7 polegadas; e o iPod Touch de sexta geração. O pacote de atualização pesa 277 MB e leva aproximadamente um minuto para baixar.