Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após incêndio, prefeitura de Gravatal suspende atendimento ao público

Chamas danificaram duas salas do Paço Municipal nessa terça-feira (19)
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 20/09/2023 - 10:59 Atualizado em 20/09/2023 - 15:04
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O terminal da Caixa Econômica Federal, localizado na Sede Administrativa da Prefeitura de Gravatal, pegou fogo no fim da tarde dessa terça-feira (19). Por conta desse fato, o atendimento ao público foi suspenso nesta quarta-feira (20). 

De acordo com a Administração Municipal, duas salas foram danificadas na parte da frente do Paço Municipal. As instalações passam por limpeza e o local será periciado. Além disso, não há previsão de quando a energia elétrica será restabelecida na Sede. O atendimento ao público deve ser normalizado na quinta-feira (21).

A Caixa Econômica emitiu uma nota oficial após o ocorrido: 

A CAIXA informa, sobre incêndio ocorrido na tarde desta terça-feira (19) em posto de atendimento do banco localizado na Prefeitura de Gravatal (SC), que nenhuma pessoa ficou ferida.

Os clientes da localidade contam com atendimento presencial nas seguintes unidades da Rede de Atendimento CAIXA nas proximidades:

Lotérica Gravata – Av. Pedro Zapelinni, 134, Centro, Gravatal
Agência Braço do Norte – Rua Nereu Ramos, 1428, Centro, Braço Do Norte
Agência Heriberto Hulse – Av. Patrício Lima, 579, Humaitá, Tubarão

O banco também disponibiliza aos clientes atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o WhatsApp CAIXA 0800 104 0104, o Internet Banking CAIXA e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT, e FGTS, dentre outros. Por telefone, podem contatar o Alô CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). A lista completa de canais de atendimento CAIXA está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento.

Assessoria de Imprensa da CAIXA

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito