Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após chuva forte no domingo, tempo permanece bom em Criciúma até quinta-feira

Máxima nesta segunda-feira deve chegar aos 33°C; na quinta deve chegar a frente fria
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 30/03/2020 - 08:04 Atualizado em 30/03/2020 - 08:06
Foto: Heitor Araujo
Foto: Heitor Araujo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Esta nova semana de quarentena deve ter tempo bom na maior parte dos dias e temperaturas altas, com a máxima chegando aos 33°C. A frente fria chega à região na quinta-feira, com o vento sul e a chuva. De acordo com o climatologista Márcio Sônego, abril será um mês mais chuvoso do que março, mesmo com a precipitação de 15 milímetros que caiu em Criciúma neste domingo, 29.

"Domingo teve uma boa chuva na região. Em Criciúma foram de 12 a 15 milímetros, com algumas estações marcando 30 milímetros. Em Araranguá foram 14 milímetros. Na Amurel que praticamente não choveu", diz Sônego.

Nesta segunda-feira, a temperatura mínima foi de 19°C e a máxima deve chegar a 33°C, sem chuvas. Na terça e na quarta-feira o tempo deve prevalecer bom, com alguma possibilidade de pouca chuva e a máxima na casa dos 31°C.

Na quinta-feira, a frente fria chega e traz a chuva junto com o vento sul. Na sexta, sábado e domingo permanece a temperatura mais baixa, porém tempo bom, com a máxima não ultrapassando os 26°C.

"Mês de abril não vai ser muito chuvoso, mas terá mais chuvas do que o mês de março, que teve pouquíssima chuva. Abril vai repor água no solo. Na semana que vem deve ter novas chuvas", aponta Sônego. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito