Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Aplicativo promete revolucionar o meio jurídico

Lançado há pouco tempo, o Correspondente Express irá evitar cobranças indevidas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/11/2017 - 21:08
(foto: Clara Floriano)
(foto: Clara Floriano)

Após três anos de projeto, com dois anos destinados ao desenvolvimento, foi lançado recentemente o aplicativo Correspondente Express, voltado ao meio jurídico. O sistema proporciona, de forma rápida e eficaz, o encontro entre solicitantes e prestadores de serviços do gênero.

A gerente de Projetos do Aplicativo Correspondente Express, Luani de Borges Pinto, é analista de sistemas e sempre teve como objetivo trabalhar na IBM, empresa referência na área de informática.

“Sempre o meu foco foi trabalhar na IBM, era o meu sonho. Direcionei todo o meu currículo para ter o maior conhecimento nessa área”, contou Luani, que realizou o seu desejo.

Com a ajuda de seu filho, que lhe indicou a necessidade de um aplicativo do tipo, ela voltou a estudar sobre o tema. A ferramenta irá auxiliar desde a negociação entre as partes até a facilitação dos pagamentos.

“Eu acho que não é muito legal fazer sempre a mesma coisa. Eu gosto de sempre estar aprendendo e buscando conhecimento. Assim posso abrir a cabeça e a mente, para diversos projetos”, explicou.

O aplicativo é gratuito, estando disponível para smartphones Android e iOS. Funciona através de filtros, sendo ótimo para advogados e estudantes de direito. A ferramenta também auxilia contra cobranças indevidas no meio jurídico.