Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Apesar da chuva, semana será de calor e madrugadas abafadas

Mínimas deverão ficar entre 21ºC e 24ºC logo nas primeiras horas da manhã
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 06/01/2021 - 07:29 Atualizado em 06/01/2021 - 07:30
Foto: Paulo Monteiro / 4oito
Foto: Paulo Monteiro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chuva que atingiu o sul de Santa Catarina no final da madrugada e início da manhã desta quarta-feira, 6, promete mudar o tempo na região. A previsão é de que, para o resto da semana, as madrugadas sejam muito mais abafadas e os termômetros fiquem próximos dos 30ºC.

Nesta quarta, a chuva deve prevalecer até o final da manhã. Apesar disso, ela não refresca o tempo e, mesmo assim, quando cessar, um calor de 29º a 31ºC atinge toda Criciúma e região, deixando o tempo mais abafado ainda por conta da umidade do ar. 

Tanto na quinta quanto na sexta-feira, deveremos ter madrugadas extremamente abafadas com mínimas entre 21ºC e 24ºC. Ao longo do dia, deverá haver a presença de sol, máximas ainda próximas dos 30ºC e pancadas de chuva de verão no fim da tarde e início da noite.

Tais características do tempo continuam também no fim de semana: noites abafadas e dias quentes com chances de pancadas de chuva nos finais de tarde. Já na próxima semana, as mínimas deverão ser um pouco mais baixas na madrugada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito