Em um clássico catarinense pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2026, Avaí e Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado (30), às 16h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo coloca frente a frente duas equipes pressionadas na competição e que buscam reação imediata na tabela.
Sem vencer há oito jogos na Série B, o Leão entra em campo diante da sua torcida tentando abrir distância da zona de rebaixamento e retomar a confiança na temporada. Já o Tigre vive momento de oscilação após uma sequência de quatro empates em uma maratona de partidas fora de casa, resultado que fez a equipe perder posições e se afastar do G6 da competição.
LEIA MAIS:
- Contratos, base, Eduardo Baptista e planejamento para 2027
- Após quatro empates, Criciúma encerra maratona fora de casa com clássico contra Avaí em crise
Transmissão
Som Maior Esportes (FM 100,7) inicia a cobertura do Campeonato Brasileiro Série B com o clássico entre Avaí e Criciúma neste sábado (30), a partir das 14h, com o plantão de Marco Búrigo direto da Ressacada, em Florianópolis.
Às 15h45, Jotha Del Fabbro assume a Jornada Esportiva, comandando a transmissão da partida ao lado dos comentaristas Alex Maranhão e Ademir Patrício. As reportagens ficam por conta de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Avaí) e Decio Batista (torcida), trazendo todas as informações direto do estádio.
No intervalo, às 16h45, Marco Búrigo retorna com o Meio Tempo, e logo após o apito final ele também apresenta o programa Toque Final, fechando a cobertura da partida.
A equipe técnica conta com Marlon Medeiros (estádio) e Diego Sopa (estúdio), garantindo toda a estrutura da transmissão.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!