Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Anjos do Futsal renova parceria com 14 municípios para 2019

Enquanto as cidades cedem as estruturas, o projeto cuida da organização
Por Redação Criciúma, SC, 29/01/2019 - 15:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Anjos do Futsal entra em seu 19º ano de atividade e para 2019 já conta com a parceria de 14 dos 18 municípios que integram o projeto social. Com os demais municípios estão sendo mantidas conversas visando a renovação da parceria para este ano. São eles: Balneário Arroio do Silva, Cocal do Sul, Ermo, Içara, Lauro Müller, Meleiro, Morro da Fumaça, Orleans, Praia Grande, São João do Sul, Sombrio, Treviso, Turvo e Urussanga.

O Diretor de Esportes e Lazer de Urussanga, Thiago Mutini, conta que o município aprova a parceria com o Anjos do Futsal. “Vimos esse projeto como de extrema importância na vida social de uma criança porque, além de ensinar a prática do futsal, é de uma grande ajuda em um futuro próximo, colaborando para que se torne um cidadão de bem”, declara.

O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, comenta que estas renovações, se repetindo todos os anos sem desistência, é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo projeto e que as prefeituras entendem que é uma parceria que todos os envolvidos ganham. “Além disso, é uma forma de dar oportunidade a meninos de ter uma prática esportiva saudável”, destaca.

Os diferenciais da parceria com o Anjos do Futsal é que enquanto o município é responsável pela estrutura e professor para os treinos e transporte para as competições, o projeto é responsável pela organização dos treinos e das atividades como um todo, da orientação dos professores, responsável pelas competições com arbitragem, premiações, bolas e principalmente uniformes para os alunos e professores. “O Anjos do Futsal também tem uma competição anual consolidada de nível regional que é a maior do Sul de SC com 24 equipes, envolvendo os mais de 1.100 garotos que integram o projeto”, ressalta.

Em Criciúma, a parceria do Anjos do Futsal é com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e que também já está renovada para 2019.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito