Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Andrew desfalca Tigre em treino e é dúvida

Atacante, titular absoluto desde a segunda metade da Série B do ano passado, sentiu pé esquerdo e será reavaliado nesta quinta-feira
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 29/01/2020 - 07:39 Atualizado em 29/01/2020 - 07:47
Foto: Arquivo / Divulgação
Foto: Arquivo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cavalo pode ganhar um desfalque importante para a partida contra o Tubarão, marcada para as 19h da quinta-feira no estádio Heriberto Hülse. O atacante Andrew, titular desde a segunda metade da Série B do ano pasasdo e um dos jogadores que saíram em alta com a torcida após o rebaixamento, não treinou na terça.

A informação passada pelo clube é de que o atacante sofreu um trauma no pé esquerdo. Ele será reavaliado nesta quarta-feira para determinar se estará à disposição do técnico do Tigre para o jogo de quinta.

No ano passado, Andrew marcou gols importantes na reta final da Série B: na vitória contra o Londrina e no empate contra o Red Bull Bragantino, que manteve o Tigre, na época, com chances de escapar da degola.

Neste ano, Andrew é titular absoluto da equipe até o momento. Contra o Juventus, atuou ao lado de Jajá e Edinan no ataque. Nos acréscimos, protagonizou um dos lances polêmicos da partida: fez o pênalti que decretou a derrota do Tigre e ocasionou as críticas que Dal Farra desferiu contra a Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Se o atacante desfalcar o Tigre, o jovem João Carlos pode voltar ao time após ser titular na estreia ou Lukinha pode receber primeira chance entre os 11 no ano. Daniel Cruz também pinta como opção, além da possibilidade de Cavalo retornar ao esquema com quatro meio-campistas, com Eduardo e Carlos César retornando de lesão; Carlinhos, que entrou contra o Juventus, é outro que pode reforçar o setor. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito