Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Andrea Salvalággio assume a CDL nesta quinta-feira

Presidente quer manter o que está dando certo e apostar no comércio dos bairros
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/03/2019 - 12:31 Atualizado em 07/03/2019 - 12:52

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Andrea Salvalággio será empossada nesta quinta-feira (7) como nova presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, a partir das 19h30, no Centro de Eventos Flor de Lis. Ela ficará no cargo até o fim de 2020. A ideia é aumentar a ligação entre a entidade e os bairros. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, falou sobre suas expectativas.

“É difícil as pessoas virem até o centro, a cidade está ficando grande. Nós vamos levar esses treinamentos aos bairros, eles tem vida própria e nós queremos ajuda-los. Sabemos que as dores dos comerciantes são parecidas, mas tem algumas diferenças nos bairros”, comentou. Segundo ela, a ideia é melhorar o sistema do comércio de Criciúma.

Para a nova presidente, a relação com os shoppings é boa e eles foram os primeiros a entrarem na Megaliquidação. Lembrou que o trabalho do CDL nem sempre é reconhecido. “A gente faz as vezes muitas coisas escondidas, resolve um problema interno e as pessoas acham que não fizemos nada”, e concluiu: “Não adianta querer inventar algumas coisas e esquecer do que a gente já tem”.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito