Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Amovi promove carreata para conscientização do câncer

Ação irá acontecer neste sábado, partindo do Parque das Nações até o bairro Pinheirinho.
Por Paulo Monteiro Criciúma, 18/10/2019 - 11:15 Atualizado em 18/10/2019 - 11:18
foto: divulgação
foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Amor à Vida (Amovi) está organizando uma carreta com o intuito de promover a conscientização do câncer. A ação faz parte das atividades promovidas pela associação em função do outubro rosa, e irá acontecer neste sábado, 19, às 10h, com um percurso que irá do Parque das Nações até o bairro Pinheirinho.

“Esta é a primeira carreata da Amovi. Nós queremos fazer um alerta à população sobre a prevenção do câncer, não só o de mama que é tema deste outubro rosa, mas de todos os outros também. A mortalidade em função do câncer anda em alta em Criciúma”, comenta Vera Lúcia Duarte, presidente da associação.

A Amovi é uma Associação sem fins lucrativos que busca ajudar pessoas com câncer. Fundada há quase 19 anos, a associação por apoiar, prestar assistência e orientar portadores de câncer de todos os sexos.

Vera ainda comenta o quão importante é a ajuda da comunidade para que a associação continue fazendo um trabalho tão importante. “Nós estamos precisando de tudo um pouco, desde a parte financeira até outras coisas como lacre de latinhas, para trocarmos por cadeira de rodas, cabelo para fazermos peruca, roupas para bazar, fraldas geriátricas para nossos irmãos e, também, voluntários para nos ajudar aqui”, afirma a presidente da Amovi.

A entidade fica localizada na Rua Anita Garibaldi, número 386, anexos aos camelôs.
 

Tags: amovi

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito