Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ambulância é flagrada transportando peixes (VÍDEO)

Caso curioso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal em Palhoça
Por Erik Behenck Palhoça - SC, 22/02/2019 - 09:57 Atualizado em 22/02/2019 - 09:58
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No fim da tarde de quinta-feira (21), por volta de 18h45, uma ambulância foi flagrada fazendo o transporte de pescados. O veículo contava com todos os dispositivos de sinalização luminosa e sonora funcionando, mas a parte interna havia sido modificada. O caso aconteceu na BR-101 e foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São José.

"A ambulância pertencia a uma empresa de emergências médicas de Porto Alegre, o novo proprietário é de Rio Grande e o motorista dele estava levando esses pescados provavelmente para o Paraná. Ele deixou a ambulância como ela era, mas modificou internamente, transformou num veículo frigorifico para o transporte de pescados. Além disso o condutor não tinha carteira para esse tipo de veículo", contou o policial Graziano.

O veículo vinha de Rio Grande e já havia percorrido mais de 660 km. "Para nós foi uma surpresa essa ambulância que foi abordada ontem à noite no pedágio de Palhoça, transportando peixe. Passando por aqui foi abordada pelos policias que desconfiaram do motorista”, destacou. O condutor foi multado e o veículo passará por regularização.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito