Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Altair Back acredita que reunião mudará os pedidos do Senai

Segunda-feira membros do Bairro da Juventude vão se reunir com a Fiesc
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/11/2018 - 09:01 Atualizado em 30/11/2018 - 09:05
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece segunda-feira (3) uma reunião entre representantes do Bairro da Juventude e o presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiesc), Mário César Aguiar. Vão falar sobre o convênio entre o Bairro e o Senai, que envolve um repasse mensal de R$ 30 mil. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o presidente do conselho deliberativo do Bairro da Juventude, Altair Back, falou sobre o assunto.

“Nós acreditamos que essa reunião vai ter uma solução positiva. A manutenção desse convenio é a oportunidade de dar emprego para pessoas que não conseguiriam se profissionalizar”, afirmou Back. O prefeito de Criciúma, também deverá participar do encontro, que foi marcado pelo presidente do Sindicato das Indústrias Plásticas da Região Sul (Sinplasc), Reginaldo Cechinel.

Altair Back salientou a importância de manter a parceria, que beneficia mais de 400 jovens, que desenvolvem uma profissão. “Lá é inclusão. É a oportunidade de incluir esses jovens na sociedade, com trabalho digno e um curso de primeira qualidade. O Senai vai entender que a maneira que está sendo feita o curso lá é a melhor que tem”, disse.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito