Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Almeida Júnior doará respiradores para hospital São José e Unimed

Cada unidade receberá um equipamento. Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú e São José também serão beneficiados
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 06/05/2020 - 16:49 Atualizado em 06/05/2020 - 16:51
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A rede de shoppings catarinense Almeida Júnior, detentora do Nações Shopping, anunciou nesta quarta-feira, 6, a compra de 12 respiradores que serão doados para cinco cidades de Santa Catarina. Em Criciúma, o hospital São José e a Unimed receberão um respirador cada, os quais devem ser entregues até outubro deste ano.

A Almeida distribuiu o equipamento de acordo com as suas sedes espalhadas no estado. Além de Criciúma, Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú e São José também serão beneficiados com os respiradores da marca Dräger Savina 300.

Em nota, a rede anunciou que a conclusão final da compra dos equipamentos alemães foi concluída somente ontem, devido a grande demanda do mercado mundial durante a pandemia do novo coronavírus. O CEO da empresa, Jaimes Almeida Júnior, esteve envolvido em uma polêmica ainda no mês passado quando supostamente teria oferecido respiradores para o estado em troca da abertura dos shoppings

O próprio CEO se manifestou por meio de nota, na época, para esclarecer o caso, e afirmou que a rede “jamais condicionou a doação de respiradores à reabertura dos shoppings no Estado de Santa Catarina”.
 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito